Uma senha sera enviada para seu e-mail

Uma das maiores novelas da última intertemporada não terá um segundo capítulo em 2018: o New England Patriots trocou o quarterback Jimmy Garoppolo para o San Francisco 49ers em troca de uma escolha de segunda rodada no de 2018. Múltiplas fontes reportam, sendo informado primeiro no twitter de Adam Schefter.

Vale lembrar, a escolha trocada será a “original” dos 49ers – que tudo indica, será no topo da segunda rodada. San Francisco, até ontem, tinha duas escolhas na segunda rodada do de 2018



“49ERS"

Com isso, os 49ers parecem resolver uma das incógnitas na reconstrução do elenco. Embora a equipe tenha bons pontos – como por exemplo DeForest Buckner, jogando em nível de All-Pro como defensive end – ainda faltava um quarterback. Brian Hoyer teve quatro touchdowns e quatro interceptações neste ano. C.J. Beathard, seu substituto, foi bem na pré-temporada mas é apenas um calouro – tal qual ficou evidente ontem contra o Philadelphia Eagles.

Mais trocas? Veja aqui quais ainda podem acontecer até amanhã.

Garoppolo, vale lembrar, está no último ano de seu contrato – que será herdado pelos 49ers. Assim, San Francisco terá que negociar novo contrato ou ele será free agent irrestrito em março, podendo assinar com qualquer equipe. Provavelmente é o que deve acontecer.

Com troca, Patriots agora só têm Brady no elenco

Tom Brady está jogando em alto nível mesmo aos 40 anos e já demonstrou vontade de jogar mais cinco anos na NFL. Como ele não dá o menor sinal de que sua produção irá cair – o rapaz se cuida, né? – Bill Belichick apertou o gatilho da troca. Mais cedo na intertemporada, o Cleveland Browns ofereceu uma escolha de segunda rodada por Garoppolo – que não foi aceita.

Com a troca, os Patriots agora só têm Brady como quarterback. Julian Edelman, que foi quarterback no college, está machucado – e não há nenhum outro quarterback no elenco, nem no time de treino. Provavelmente a equipe deve contratar algum nome ainda no mercado. Pode ser que seja até o próprio Brian Hoyer, que já foi reserva de Brady e está no mercado após ser cortado pelos Niners.



“patriots"

E Kirk Cousins?

Pois é, esse era o pretendente original dos 49ers. Cousins está em seu último ano de contrato por Washington, jogando com franchise tag. Como ele não aceitou contrato de longa duração por lá, a necessidade de um quarterback nos 49ers e os laços entre Shanahan e Cousins – que já trabalharam juntos – pareciam indicar que isso estaria no futuro de ambos. Com a chegada de Garoppolo, essa hipótese vira pó.

Mais textos da Deadline de trocas:
8 grandes trocas que fazem sentido até o fechamento da janela
Seahawks buscam ajuda para Wilson e trocam pelo OT Duane Brown
Eagles melhoram jogo terrestre e trocam 4ª rodada para Miami por Ajayi

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"