Peyton Manning diz que vai torcer para 6 times esse ano

Recentemente, Peyton Manning declarou que pretende não se envolver profissionalmente com o futebol americano em 2016 e, finalmente, ter bastante tempo livre durante a temporada.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem, Peyton nos deu uma pista de como pretende gastar esse tempo livre: assistindo futebol americano. O eterno camisa 18 disse que, na temporada 2016, pretende torcer para seis times da NFL. O primeiro deles é, obviamente, o New York Giants, de seu irmão Eli. O Indianapolis Colts e o Denver Broncos, equipes pelas quais Manning disputou e venceu Super Bowls são também escolhas óbvias.

Mas além desses times fortemente marcados por vínculos emocionais, Peyton também estará torcendo por alguns ex-companheiros. Dois deles foram seus treinadores, um nos Colts e um nos Broncos. Jim Caldwell, atual head coach do Detroit Lions, foi técnico dos quarterbackshead coach do Indianapolis Colts de 2002 a 2011, construindo um relacionamento muito forte com Manning em todos esses anos. Caldwell, com certeza, contará com a torcida do amigo e discípulo. a relação com o outro deles é mais recente. Adam Gase foi o coordenador ofensivo do Denver Broncos durante a incrível temporada que Peyton teve em 2013. O sucesso uniu o técnico e o jogador, e o Miami Dolphins, equipe da qual Gase é o novo head coach, também será um dos times do coração de Manning nessa temporada.

O último deles é o time pelo qual Peyton Manning se mostrou mais efusivo durante a entrevista: o Houston Texans de Brock Osweiller. Ele foi o reserva de Peyton durante seus quatro anos em Denver e agora tem sua primeira real oportunidade como o principal quarterback de um time. Manning elogiou a dedicação de Osweiller e ressaltou o quanto o jovem quarterback se aprimorou nesses quatro anos. No final, Peyton ainda acrescentou que tem certeza que Brock terá um ótimo ano.

Sim, é estranho torcer para seis times de uma só vez. Mas temos que levar em conta que Peyton ainda é novo nesse negócio de ser torcedor, que conhecemos tão bem. Vamos dar uma colher de chá pro futuro membro do Hall da Fama da NFL.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds