Quase aos prantos, Eli Manning segue com profissionalismo impecável ao ser perguntado sobre futuro

O perfil oficial do New York Giants anunciou na noite desta terça-feira que Ben McAdoo colocou Eli Manning no banco. Ou melhor; deu a ele a oportunidade de começar os jogos para manter sua sequência de partidas inabalada – mas ele iria para o banco nas próximas partidas para McAdoo testar os outros dois quarterbacks do time. Eli não quis. “McAdoo me disse que eu continuaria a começar os jogos enquanto Geno e Davis têm uma oportunidade para jogar. Meu sentimento é que se você vai colocar outros caras, coloque logo”, disse Eli.



Hoje à tarde, Manning foi inquirido pelos repórteres pela primeira vez após o anúncio de que não seria o titular dos Giants pela primeira vez em 13 anos. O resultado, abaixo, é de cortar o coração – Eli, visivelmente emocionado, está certamente com o coração em pedaços.

“Quanto isso está te afetando, emocionalmente?”, perguntou um repórter. “É duro… Dia duro de lidar… Mas vamos aguentar firme e lidar com a situação”, disse. “É o dia mais difícil como um jogador dos Giants?”, perguntaram. “Acho que sim”, disse Manning. “Você sente que jogou o último jogo pelos Giants?”, inquiriu um repórter. “Não sei… Não sei… Uma semana de cada vez”, disse Eli. Um membro dos Giants avisou, depois, que Eli responderia a uma última pergunta. “Você falou com alguém, fora McAdoo, da organização, sobre o assunto?”. “Falei com Reese [o general manager do time]… o Sr. Mara [dono do time] esteve aqui hoje… Ele sabe o que está acontecendo e eu falarei com ele amanhã”.

Manning em nenhum momento “pistolou”, deu chilique ou qualquer coisa do gênero. Engoliu a notícia ruim e já declarou nesta tarde que irá apoiar e ajudar Geno Smith (o novo titular) no que for necessário. Novamente, mais uma declaração ímpar de profissionalismo e classe. Nada diferente do que esperávamos – e totalmente diferente do modo pelo qual Ben McAdoo está gerenciando o elenco em 2017.



Mais Eli Manning no banco:
Vídeo: Ben McAdoo termina de perder o vestiário ao colocar Eli no banco
Colocar Eli Manning no banco é uma das decisões mais desrespeitosas e injustas da história
Geno Smith titular: Em decisão completamente insana, Ben McAdoo coloca Eli Manning no banco

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"
 

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds