Uma senha sera enviada para seu e-mail

A temporada do Oakland Raiders sofreu um baque no último domingo (1), quando seu quarterback titular, Derek Carr, foi ao chão com fortes dores nas costas. Inicialmente, a comissão técnica de Oakland pensou que as dores poderiam ser apenas espasmos – mas era algo mais grave, uma fratura.



“colts"

Carr deve ficar de fora de pelo menos dois jogos, podendo ficar no departamento médico por até oito semanas. Com uma defesa questionável e num momento conturbado da temporada, os Raiders mostram-se esperançosos que o ano ainda não acabou. A equipe, na última intertemporada, buscou um reserva de calibre melhor do que tinha em 2016, quando Carr machucou na Semana 16.

No ano passado, os reservas eram Matt McGloin e o calouro Connor Cook. Neste ano, há mais experiência com E.J Manuel. Primeiro quarterback draftado na péssima classe da posição em 2013, Manuel teve passagem como titular em Buffalo. “E.J é uma estrela nesta liga, ele foi draftado alto por um motivo”, disse Cordarrelle Patterson, recebedor do time. Um dos motivos pelo qual os Raiders assinaram com Manuel na última intertemporada, além do potencial “seguro” para lesões de Carr, são os laços dele com o atual coordenador ofensivo do time, Todd Downing. Em 2014, Downing era treinador de quarterbacks dos Bills – equipe pela qual E.J. jogava.

Mais Raiders:
História, 1968: TV americana interrompe transmissão de Jets e Raiders para… Passar um filme
Camisa de Marshawn Lynch nos Raiders já é a mais vendida dos EUA
Vídeo: 10 lances que mostram que Derek Carr vale seu novo contrato

Manuel completou 11 de 17 passes para 106 jardas no período que entrou em relevo de Derek Carr. O ex-Bills ainda conseguiu conduzir uma campanha que terminou em field goal após drop do tight end Jared Cook. Na campanha final do jogo, tentou conectar com Amari Cooper em profundidade e acabou sendo interceptado – colocando fim às chances de Oakland na partida contra Denver.

Agora, com uma semana para criar sintonia com seus recebedores, a expectativa na Califórnia é de que o desempenho seja melhor. “Ele ainda não havia lançado para os titulares, porque Derek treina sozinho com eles. Ter uma semana completa de treinos faz com que ele esteja bem. Não estamos preocupados”, disse o tight end Lee Smith.

Torce para o Oakland Raiders? Confira aqui uma linha de produtos do time e da cidade de Oakland para você! Tem chaveiro, cards, colecionáveis, camisetas e muito mais 😀

16ª escolha geral no Draft de 2013, Manuel jogou apenas 10 jogos na temporada de calouro em Buffalo por conta de lesão no joelho. Agora, tem nova oportunidade depois de perder a vaga de titular em 2015 por Tyrod Taylor. Como reserva nos Bills, entrou em três oportunidades para substituir Taylor quando este estava machucado. Nessas partidas, tem números ruins: 76,9 de rating, 19 touchdowns e 15 interceptações. A expectativa é que a experiência ajude a suplementar as estatísticas.



Os Raiders recebem o fraco ataque do Baltimore Ravens no domingo, 17h, com transmissão da ESPN +. Vejamos se o time consegue se manter competitivo sem seu líder, Derek Carr.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"