A busca por um novo recebedor em Baltimore continua após o time não conseguir contratar JuJu Smith-Schuster e parece que o foco da equipe agora é Sammy Watkins, uma das melhores opções ainda disponíveis no mercado. Watkins faria o molde de contratações com baixo risco e alta recompensa: ele tem potencial pra ser o principal wide receiver do time e não teria custo elevado por seu histórico de lesões.
A chegada do jogador adicionaria um novo elemento de dinamismo ao ataque. Watkins, muito veloz. se juntaria à Marquise Brown como opção em profundidade, tornando muito mais difícil para as defesas limitarem big plays. Quando o ataque dos Ravens cresceu de produção na parte final da última temporada, Brown ganhou maior importância e correspondeu com 6 touchdowns desde a semana 12; a simples ameaça em profundidade dos dois jogadores vai abrir espaço na defesa adversária.
Lamar Jackson precisa ser mais consistente em passes longos e um alvo do calibre de Watkins tornaria essa missão mais fácil. A reunião com Greg Roman, seu antigo coordenador ofensivo na época de Buffalo Bills, também faria bem ao jogador. É uma contratação que faz sentido para os dois lados cujo preço não deve ser tão alto. Watkins visita Baltimore nesta terça.
Leia mais:
Curti: 8 Melhores jogadores ainda disponíveis após a primeira onda da Free Agency
Curti: Golladay chega e, por fim, Daniel Jones não tem mais desculpas para não render
5 possíveis destinos para Zach Ertz
Discretamente, Browns resolvem seu problemas






