Michael Bennett já passou por três times na sua carreira que agora completará 10 anos na NFL. Em boa parte desse tempo, o defensor viu o New England Patriots vencer a AFC e dominar de maneira impressionante em altíssimo nível. Porém, agora ele foi contratado pela equipe de Bill Belichick e mesmo assim não esconde o que pensava do seu novo time.
Em entrevista recente para o site oficial dos Patriots, Bennett não mediu palavas: “Eu costumava odiar os Patriots. Eu odiava porque eles ganhavam tanto. Eu odiava porque o cabelo de Tom Brady era longo. Eu odiava que [Bill] Belichick usava suéteres”, disse Bennett. “Mas agora que estou aqui, eu adoro. Eu amo o cabelo de Tom Brady. Eu adoro ser um Patriot, obviamente, porque é tudo sobre vencer. Acho que tudo sobre a organização é sobre o time. É apenas fazer o que você precisa fazer para chegar onde queremos ir como um grupo. Eu amo isso.”
Com a saída de Trey Flowers, os Patriots confiam e Bennett como um dos jogadores que podem tentar manter o pass rush em dia. O veterano de 33 anos foi para o Pro Bowl entre 2015 a 2017 e estava no Seattle Seahawks antes de ser trocado para os Patriots.
Bennett ainda tem mais duas temporadas de contrato e receberá o total de US$ 13 milhões até o seu vínculo expirar com os Patriots.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora, teste grátis por 7 dias ou assine com 30% de desconto
Guia da Free Agency: Top 50 jogadores no mercado, prós-contras e possíveis destinos
🏈 PRO! | Como a Economia explica por que Antonio Brown saiu tão barato para os Raiders
🏈 PRO! | DK Metcalf: o que há além do mutante físico que apareceu do Combine
🏈 PRO! | Raiders deveriam trocar Derek Carr?
🏈 PRO! | Draft simulado, Deivis Chiodini: As defesas dão o tom
🏈 PRO! | Como os donos de franquias da NFL ganharam sua fortuna antes do esporte









