Uma senha sera enviada para seu e-mail

A diretoria do Green Bay Packers está determinada a reformular grande parte da comissão técnica, portanto, Mike McCarthy não foi o único a ficar sem emprego nesta temporada desastrosa da equipe de Wisconsin. Nesta quarta (5), os Packers confirmaram a demissão de Winston Moss.

Um dos membros mais importantes da comissão técnica dos Packers, Moss servia como assistente técnico de McCarthy e também auxiliava os linebackers da equipe. Quem anunciou a saída de Moss foi Joe Philbin, treinador interino dos Packers.


“STEELERS"

“Agradecemos a Winston por suas contribuições aos Packers nos últimos 13 anos”, disse o treinador interino de Packers, Philbin, em comunicado. “Esperamos o melhor para Winston e sua família seguir em frente.”

Moss começou a trabalhar nos Packers em 2006, quando saiu do New Orleans Saints. Ele trabalhou com McCarthy durante toda trajetória do ex-treinador do time, e nas últimas 12 temporadas também serviu como treinador de linebackers.

É provável que Moss não fique muito tempo sem emprego. Muito experiente e respeitado no mercado, ele tem 31 anos de carreira no futebol americano profissional e foi um dos responsáveis por boas temporadas nos Packers nesses últimos 13 anos. De qualquer maneira, sua demissão mostra que a diretoria está firme no processo de reformulação do staff técnico.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | História: Quando Dan Marino ficou 19 jogos sem sofrer um único
🏈 PRO! | Podcast: O que fazer e o que não fazer para os do Fantasy Football
🏈 PRO! | A linha ofensiva dos Eagles pode catapultar o time a pós-temporada
🏈 PRO! | Mayfield “volta à terra” e finalmente Texans vencem… E convencem
🏈 PRO! | Wilson e Bobby Wagner fazem partida fantástica e mostram-se pilares do “novo” Seahawks
🏈 PRO! | A vitória “cultural” de Bill Belichick e dos Patriots sobre os Vikings