Reid testado no antidoping pela 5° vez em 6 semanas: “Não vão me pegar em nada”

Eric Reid demorou bastante para encontrar um time para jogar nesta temporada. Parceiro de Colin Kaepernick nos protestos pelos direitos iguais e contra a violência aos negros nos Estados Unidos, ele se tornou agente livre após o término de 2017 e ficou muito tempo no mercado até o Carolina Panthers oferecer contrato.

Agora, Reid alega que está sendo “marcado” pela NFL e submetido a uma carga muito acima do normal nos exames antidoping. Desde que foi contratado pelos Panthers, há seis semanas, ele já se submeteu a cinco testes.


“STEELERS"

“Quinta vez desde que cheguei aqui. Eles não vão me pegar em nada (no antidoping)”, disse Reid, após ter sido mais uma vez testado depois da partida contra o Pittsburgh Steelers.

Brian McCarthy, porta-voz da NFL, reafirmou nesta semana que os exames antidoping são totalmente aleatórios: “A cada semana, 10 jogadores por time são testados. Por meio de um programa de computador, o Administrador Independente nomeado em conjunto seleciona aleatoriamente os jogadores que serão testados.”

Mesmo com a explicação de McCarthy sobre como o antidoping funciona na NFL, é no mínimo curioso o fato de que Reid caiu no teste em quase todas as semanas desde que assinou com os Panthers.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora e aproveite 7 dias de teste grátis

🔒 Fantasy, Semana 10: Quem adicionar na reta final da sua temporada
🔒 Mariota e o ataque enfim produzem o esperado e os Titans voltam à briga pela AFC South
🔒 Vai ser (muito) difícil parar o New Orleans Saints se jogarem em casa durante os playoffs
🔒 Mike McCarthy, Aaron Rodgers e a crise do ataque dos Packers

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds