Repórter da NFL Network diz que Tannehill não teve dano estrutural no joelho

Para o alívio dos torcedores do Miami Dolphins, a lesão no joelho de Ryan Tannehill não parece ser tão grave como inicialmente se temia. Aditi Kinkhabwala, repórter da NFL Network, disse mais cedo em seu Twitter (via fonte dos Dolphins) que não houve dano estrutural ao joelho de Tannehill. Nesse sentido, o joelho está da mesma forma que estava antes da lesão de hoje cedo.

No início da manhã, o quarterback correu com a bola para a lateral do campo para evitar a pressão de Ndamukong Sub e pisou em falso, caindo no chão. Após mais de 15 segundos, ele se levantou e caminhou com dificuldades para o vestiário.

Tannehill foi prontamente atendido pela comissão técnica dos Dolphins e foi visto andando após o ocorrido, o que tranquilizou os torcedores.

Depois da ressonância ser feita, as boas notícias chegaram por meio dos relatos de Kinkhabwala. Segundo a repórter, Ryan até pode acabar perdendo tempo de treino e de jogo na pré-temporada – mas o pior cenário (rompimento de ligamento, por exemplo) está descartado. Após a nota, outro repórter da NFL Media (Jeff Darlington) reportou que a ressonância magnética não revelou nenhum ligamento rompido no joelho.

Tannehill sofreu lesão no joelho esquerdo contra o Arizona Cardinals na reta final da temporada passada. Seu substituto, Matt Moore – reputado como um dos melhores reservas da liga – não comprometeu e guiou o time para os playoffs. Com Miami ainda perdendo outras peças importantes ao longo da temporada – sobretudo no plantel de safeties – o time não foi páreo para o Pittsburgh Steelers na abertura dos playoffs.

Quer entender mais sobre Fantasy Football? Confira nosso Curso de Futebol Americano em agosto!

Considerando que o pior cenário foi descartado e da confiança do elenco e comissão técnica em Matt Moore, a tendência mais óbvia é que o time siga com ele e não procure outra opção no mercado. Ainda não se sabe quanto tempo Tannehill perderia na recuperação – ou mesmo se perderá algum. Mas o óbvio aqui é causar o mínimo de instabilidade na equipe.

Atualizado em 3 de agosto às 17:30h

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds