Uma senha sera enviada para seu e-mail

A Semana 4 da NFL em 2017 começou com apenas dois times invictos: Atlanta Falcons e Kansas City Chiefs. Terminou com apenas um – ao contrário de outros anos, nos quais chegávamos ao final do primeiro quarto de temporada com mais de três ou quatro times ainda brigando para terminar com 16-0.


“RODAPE"

Bears e Packers abriram a quarta semana de NFL e o Green Bay Packers saiu com a vitória como é tradicional nesta década – de quebra, Green Bay assumiu a liderança da série contra seu rival pela primeira vez desde 1933. Agora é 95-94-2 para os Packers. Depois de um jogo morno e com um festival de cag.. Erros por Mike Glennon – parecia que Jay Cutler nunca deixou o time – o domingo nos reservou outro jogo bem “meh”. Falando em Cutler, os Dolphins não saíram do zero em Londres contra o New Orleans Saints – agora a equipe de Drew Brees tem 2-2 na classificação e ainda sonha com playoffs.

Felizmente, o resto do domingo nos reservou jogos bem interessantes. No primeiro horário, os Steelers quebraram o tabu de cinco derrotas seguidas em Baltimore e Le’Veon Bell desencantou – primeira partida do running back para mais de 100 jardas terrestres nesta temporada. Ainda nos jogos das 14h, duas surpresas: fora de casa, Bills e Rams venceram os badalados Falcons e Cowboys – ambos agora lideram suas divisões.

Ainda, é impossível deixar de mencionar a derrota do New England Patriots. A equipe conta com a pior defesa da NFL em pontos cedidos – mais de 30 por partida – e já perdeu dois jogos no Gillette Stadium, outrora fortaleza intransponível de Tom Brady e Bill Belichick. Virada dos Panthers no finalizinho com Graham Gano. O segundo horário reservou um potencial melhor jogo da rodada com Broncos e Raiders. Para quem gosta de ataques, jogo mais ou menos. Mas quem ama ver boas defesas jogando, um deleite – a menos que você se chame Derek Carr, que saiu machucado da partida e deve perder pelo menos duas partidas por lesão nas costas. Vitória dos Broncos, que impediram EJ Manuel em sua tentativa de campanha de vitória. Defesa de Denver segue sendo um dos destaques da temporada.

O Sunday Night Football tinha tudo para ser um dos jogos mais desequilibrados da temporada. Para quem esperava um jogo fraco, os três primeiros quartos surpreenderam e Jacoby Brissett até fez um bom trabalho na missão de substituir Andrew Luck. Mas no final do jogo, turnovers e o ataque de Seattle (finalmente) funcionando ajudaram o torcedor dos Seahawks ter uma noite tranquila – vitória convincente por 46 a 18.


“RODAPE"

Por fim, o Monday Night Football foi um dos melhores (se bobear o melhor) jogo da rodada. Kirk Cousins até tentou arquitetar a campanha da vitória – ficou a um drop de Josh Doctson de fazê-lo. Ótimo para o Kansas City Chiefs, que saiu com a vitória – que seria apertada, não fosse uma tentativa maluca de passes para trás, fumble e recuperação para touchdown pelos Chiefs.

Abaixo, os resultados da rodada.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"