Resultados, Semana 5: Packers novamente batem os Cowboys em Dallas com atuação de gala de Rodgers

O potencial melhor jogo da rodada não nos desapontou: Green Bay Packers e Dallas Cowboys realmente foi um jogo incrível, com destaque para o baile de Aaron Rodgers na última campanha do jogo – mesmo sem seu left tackle titular e com o corpo de wide receivers desfalcado.

“greenbay"

Além de Packers e Cowboys, a semana nos reservou outros duelos interessantes. No geral, foi uma rodada menos divertida do que a de semana passada. De toda forma, a Semana 5 foi interessante para sedimentarmos algumas impressões que tínhamos até então. Por exemplo: os Jets não estão tankando. Outro exemplo: os Titans e os Raiders sofrem muito sem seus respectivos quarterbacks titulares, Marcus Mariota e Derek Carr. Mais um? Ben Roethlisberger parece não ser mais o mesmo – seja em casa ou fora de casa.

Falamos de Green Bay e sua vitória contra Dallas, mas é importante destacar a vitória de Carolina contra Detroit. Depois de um início ruim por parte de Cam Newton e da unidade ofensiva dos Panthers, a equipe parece ter encontrado ritmo ofensivo melhor nesta temporada e bateu um potencial favorito da NFC North – vitória importante que coloca os Panthers como líderes da NFC South.

Torce para o Green Bay Packers? Confira aqui uma linha de produtos do time e da cidade de Green Bay para você! Tem chaveiro, cards, colecionáveis, camisetas e muito mais 😀

Ainda, não podemos esquecer dos Eagles. Líderes de sua divisão após terminarem em último lugar na temporada passada, Philadelphia não tomou conhecimento do Arizona Cardinals e passou por cima com vitória de 34 a 7. Sem David Johnson, restou a Arizona uma troca por Adrian Peterson – provavelmente uma das últimas chances de Peterson de produzir como outrora.

A semana terminou com o Monday Night Football e a estreia de Mitchell Trubisky. Acertos esperados e erros de calouro na derrota para a forte defesa do Minnesota Vikings – há esperança em Chicago, porém.

Confira abaixo todos os resultados desta semana. Os Chiefs, vale lembrar, seguem como únicos invictos.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds