Uma senha sera enviada para seu e-mail

Vou ser sincero: tudo depende da partida contra o Tampa Bay Buccaneers. Já explico o porquê. Antes, a notícia. O quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, treinou com bola neste sábado pela primeira vez desde que fraturou a clavícula direita – 13 pinos foram usados na cirurgia para colocar tudo no lugar. Completando 34 anos de vida hoje, Aaron ainda tem futuro incerto nesta temporada.

“greenbay"

Explica-se: em tese, ele pode voltar a jogar em 15 dias se a recuperação seguir no curso. Mas… Compensa? Daí o que disse sobre o Tampa Bay Buccaneers. Os Packers têm campanha 5-6 no momento, numa situação bem delicada para a forte Conferência Nacional e suas vagas de repescagem – que devem exigir pelo menos 10 vitórias para entrar na brincadeira. Em outras palavras, Green Bay precisa vencer todas as partidas restantes da temporada para ter uma chance real. Colocar Rodgers em campo, voltando de lesão, numa temporada sem chance de classificação? Não parece uma boa ideia.

Torce para o Green Bay Packers? Confira aqui uma linha de produtos do time e da cidade de Green Bay para você! Tem chaveiro, cards, colecionáveis, camisetas e muito mais 😀

O próprio Rodgers disse que volta se estiver saudável e fizer sentido – ou seja, que os Packers ainda tenham chance na temporada. Considerando que ele volta em duas semanas, os Packers precisam vencer os Buccaneers nesta semana e os Browns na próxima para o “sentido” ser feito. Assim, podemos ter uma chance real de ver Rodgers em campo ainda em 2017, caso saudável.

Seja como for, essa será uma das histórias mais interessantes desse final de temporada. Os Packers são favoritos, em Las Vegas, contra Tampa Bay e contra Cleveland. Essas duas vitórias deixaria o time com campanha positiva – 7-6. Na sequência, Green Bay enfrentaria Carolina – um potencial adversário direto na briga pela pós-temporada – e dois times de sua divisão (Vikings e Lions). Considerando o histórico de Rodgers contra a NFC North, ainda dá para sonhar.

Mais Semana 13:
Rumo aos playoffs, Eagles renovam com Alshon Jeffery por 4 anos
Playoffs: Os cenários para a pós-temporada – quem está dentro, na briga e fora
Guia da Semana: Valendo a liderança da NFC South, Panthers visitam os Saints
Podcast, Ep 55: Esquenta da Semana 13 da NFL
Wentz ou Brady: Para quem dar o voto de MVP da temporada 2017?
Jimmy Garoppolo será titular dos 49ers na Semana 13

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"