Uma senha sera enviada para seu e-mail

Conforme antecipamos aqui em ProFootball mais cedo nesta semana, o corte/troca de Richard Sherman era iminente.

Contando em praticamente 11 milhões de dólares no teto salarial para a temporada 2018, caso estivesse sob contrato, Sherman seria o terceiro maior salário da franquia para a próxima temporada. . Ele terá 30 anos ao início da temporada 2018 – e a terceira dezena costuma ser o início do declínio para jogadores da posição.

Depois de um ano atípico, pode ser que Pete Carroll e o restante da diretoria da equipe esteja pensando em reestruturar a equipe além da comissão técnica.

Um mini-reboot como o Kansas City Chiefs arquitetou na troca de Marcus Peters e Alex Smith.

O inevitável, então, aconteceu

Bom, havia muita fumaça e só faltava achar o incêndio. Hoje não teve como – com a free agency e o novo ano fiscal se aproximando, a decisão do corte vazou como nunca. O incêndio em si foi anunciado por Adam Schefter, insider da ESPN americana, hoje mais cedo.

Com o corte, Sherman é free agent irrestrito e poderá assinar com qualquer uma das outras 31 equipes da liga (voltar para Seattle não faria muito sentido, convenhamos, a menos que ele dê um MEGA desconto salarial). Patriots, Titans, Chiefs, Raiders, Bears, Packers e 49ers são alguns dos times que têm necessidade na posição e podem eventualmente apostar no camisa 25. Richard Sherman vem de uma temporada na qual perdeu os últimos sete jogos por conta de um tendão de Aquiles rompido – e ele passou por cirurgia recentemente, além de uma cirurgia menor no da outra perna.

Texto Exclusivo de nossos sócios: As saídas de Bennett e Sherman deflagram uma nova era em Seattle

“seattle"

A saída do cornerback praticamente coloca fim à “Legion of Boom”, apelido dado para a secundária dos Seahawks nos últimos anos. Kam Chancellor e Earl Thomas devem permanecer – mas vamos combinar que não é a mesma coisa. O momento no CenturyLink Field é de reestruturação.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Em abril, teremos um curso/workshop que tratará sobre tudo o que você precisa saber sobre o Draft da NFL. Veja mais detalhes aqui.

Textos Exclusivos do ProClub:
Free Agency 2018: Top 100 melhores jogadores no mercado
Lista: Necessidades, por posição, para os 32 times da NFL (Draft e Free Agency)
Uma movimentação que cada franquia da AFC deveria fazer na Free Agency
O que esperar de Matt Nagy no Chicago Bears?
Uma movimentação que cada franquia da NFC deveria fazer na Free Agency
Mike Glennon e a duração do contrato na NFL: como ler corretamente
Será que os Packers finalmente serão agressivos na free agency?
Franchise Tag: Veja quem já recebeu e quem ainda pode receber