Romo treina com reservas e volta ainda não é certa para domingo

quarterback (titular?) do Dallas Cowboys, Tony Romo, voltou hoje aos treinamentos com pads e capacete depois de uma longa ausência para se recuperar de lesão nas costas. Segundo Jason Garrett, técnico de Dallas, Romo esteve treinando com o scout team e adicionalmente em exercícios individuais.

Ainda, vale ressaltar o que fora reportado por Ian Rapoport, insider da NFL Media; Caso Romo treine normalmente durante toda a semana, isso significaria que ele estaria pronto para jogar, tendo terminado sua reabilitação. A comissão técnica tinha como meta que ele estaria pronto para a Semana 10 contra os Steelers e Romo cumpriu a risca o cronograma.

“Temos que ver onde ele está [na reabilitação]”, disse Garrett. “Tony treinou por quatro dias nas duas últimas semanas e esteve envolvido, em parte, em treinamentos durante esses dias. Vamos fazer algo similar com ele hoje. Ele começará com os treinos individuais e depois treina com o time de scout. Vamos lidar com a situação de dia após dia. Temos alguns caras que estão machucados no time e aí veremos o que faremos”, finalizou.

Considerando que Romo treinará com o time de scout/practice nesta semana, isso quer dizer que Dak Prescott treinará com Jason Witten, Dez Bryant e todos os titulares dos Cowboys. Geralmente, quem treina com os titulares começa as partidas. A título de comparação, Alex Smith treinou com o scout team na semana passada e não jogou contra os Jaguars no domingo.

Vejamos cenas dos próximos capítulos. A novela está longe de terminar.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds