Acredite se quiser, mas o linebacker Thomas Davis tem boas chances de estar em campo pelos Panthers no próximo domingo após quebrar o antebraço há menos de duas semanas. Pelo menos esta é a expectativa de Ron Rivera, treinador da equipe.
Sobre a possibilidade do linebacker ser titular no Super Bowl, o head coach disse o seguinte a Steve Wyche, repórter da NFL Media: “Sim, eu acredito baseado em tudo o que eu estou vendo dele até agora e no que os médicos têm falado – eles falam dele todo dia e nós estamos examinando tudo o que ele fez e o que estamos vendo. Isto tem sido uma enorme vantagem. Ele na verdade levou uma pancada no braço ontem e disse: ‘Eu estou bem. Isso foi bom’.”
Leia também:
Newton, Brady, Palmer ou Wilson: quem foi o MVP da temporada 2015?
Os 10 melhores Super Bowls de todos os tempos
A ascensão do jogo terrestre dos Panthers é nova vida à Read-Option?
Davis se machucou no último dia 24 de janeiro durante a final da Conferência Americana e desde então tem garantido que jogará o Super Bowl. Para se ter uma ideia, o jogador passou por uma cirurgia na qual colocou mais de 10 parafusos no braço um dia depois da lesão.
A presença de Thomas seria uma ótima notícia para Carolina, pois o veterano de 32 anos é um dos líderes da defesa e vem de uma temporada ótima com 105 tackles, 5,5 sacks, quatro fumbles forçados e quatro interceptações.







