Seahawks buscam ajuda para Wilson e trocam pelo OT Duane Brown

O Seattle Seahawks tem uma das piores linhas ofensivas da NFL há algum tempo e isso não é segredo para ninguém. Um dos jeitos de maquiar esse problema era usar um jogo terrestre físico que deixava a defesa adversária honesta: tendo que se preocupar com a ameaça pelo chão, o pass rush ficava menos feroz.

“seattle"

Só que desde a saída de Marshawn Lynch, os Seahawks não figuram mais entre os cinco melhores times da NFL quando o assunto é correr com a bola. Assim, Russell Wilson ficou cada vez mais exposto – quase sempre correndo pela vida. Wilson já sofreu 16 sacks neste ano – e só não foi mais por conta de sua mobilidade.

Mais trocas? Veja aqui quais ainda podem acontecer até amanhã.

Depois de alguns anos negligenciando a posição e a unidade como um todo – em 2016, os Seahawks gastaram menos de 10 milhões de dólares com a unidade toda – finalmente veio uma solução. Para se ter ideia, a linha inteira recebia o que Richard Sherman, sozinho, receberá em 2017.

Torce para o Seattle Seahawks? Confira aqui uma linha de produtos do time e da cidade de Seattle para você! Tem chaveiro, cards, colecionáveis, camisetas e muito mais 😀

A resposta? Duane Brown, um dos melhores left tackles da liga. Brown fez greve antes da temporada começar – voltou para os Texans só na semana passada – e estava insatisfeito com sua situação em Houston.

Assim, a troca faz mais do que sentido. Ian Rapoport, repórter da NFL Media, disse no Twitter que o cornerback Jeremy Lane iria para Houston na negociação. Como os Texans perderam A.J. Bouye na última intertemporada, a chegada de um cornerback seria mais do que bem-vinda.

A troca ficou assim então: 
Houston manda: OT Duane Brown
Seattle manda: CB Jeremy Lane, 5ª rodada do Draft de 2018, 2ª rodada do Draft de 2019

Atualizado às 21:35

Mais textos da Deadline de trocas:
8 grandes trocas que fazem sentido até o fechamento da janela
Eagles melhoram jogo terrestre e trocam 4ª rodada para Miami por Ajayi
Patriots trocam Jimmy Garoppolo para os 49ers por uma escolha de 2ª rodada do Draft de 2018

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds