Sem estádio hoje, Raiders podem continuar em Oakland para 2019

Seguir no Coliseum de Oakland é uma possibilidade cada vez mais real

Dec 21, 2014; Oakland, CA, USA; Oakland Raiders receiver James Jones (89) runs onto the field through a procession of cheerleaders before the game against the Buffalo Bills at O.co Coliseum. Mandatory Credit: Kirby Lee-USA TODAY Sports

O Oakland Raiders ainda está na ativa para procurar o seu estádio na próxima temporada e nada foi decidido. Com a casa da equipe em Las Vegas pronta apenas para 2020, a diretoria ainda precisa acertar as coisas sobre 2019. Muitos lugares já foram especulados para o próximo lugar temporário da franquia, mas continuar em Oakland segue como uma alternativa.

Segundo Jon Becker, do Bay Area News Group, os Raiders estão dispostos a realizar uma reunião com membros administrativos da cidade no intuito de cogitar a permanência em Oakland na próxima temporada.


“STEELERS"

“Sim, há a possibilidade do time continuar em Oakland para a próxima temporada. Não sei exatamente a probabilidade, mas isso é possível”, disse Scott McKibben, diretor executivo do estádio Oakland–Alameda County Coliseum, casa dos Raiders desde 1995.

Entre as possibilidades já cogitadas de abrigar os jogos de casa dos Raiders em 2019, a diretoria da equipe teve conversas com os administradores do Oracle Park, casa do San Francisco Giants (da MLB).

A relação entre os Raiders e Oakland está muito desgastada, ainda mais pelo fato de que a cidade chegou a abrir processo contra a franquia e a NFL por imbróglios envolvendo a relocação dos Raiders para Las Vegas.

Com essa relação entre a cidade e o time totalmente estremecida, parece que continuar em Oakland é a última opção viável da franquia e, ao que tudo indica, isso está cada vez mais plausível, pois eles precisam decidir logo qual será a casa da franquia em 2019.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds