Uma senha sera enviada para seu e-mail

Na última rodada, Drew Brees foi mais uma vez essencial na vitória do New Orleans Saints. O quarterback veterano conseguiu dois touchdowns decisivos na parte derradeira da partida e agora o time está com duas vitórias e uma derrota (2-1). No jogo, ele se tornou o maior da história em passes completados ao ultrapassar Brett Favre no recorde.

Após a partida, Brees, 39, disse que não pensa em aposentadoria. “Eu amo competir”, disse o jogador em entrevista ao jornalista Pete King. “Adoro trabalhar, adoro estabelecer um objetivo, embarcar na jornada e realizar a tarefa. Tantas pessoas incríveis na minha vida me colocaram em posição de ter sucesso. Tantos que ajudaram a me tornar uma pessoa confiante quando eu estava em baixa. Então, uma realização como essa também é para eles”, disse o veterano.




Logo, Brees vai ultrapassar outro importante recorde. Ele está a apenas 417 jardas de Peyton Manning no quesito mais jardas aéreas de todos os tempos. Além disso, Brees está a apenas 43 touchdowns de Manning. Muito provável ambos recordes serão ultrapassados.

“Muitos receptores pegaram esses passes. Eu espero que eles estejam orgulhosos (do último recorde). Isto é para eles também. Eu tive o mesmo treinador principal, Sean Payton, o mesmo coordenador ofensivo, Pete Carmichael, por todos os meus anos aqui, e o mesmo técnico de, Joe Lombardi, por 11 dos 13 anos. Isto é para eles também. Estou me divertindo muito jogando ainda. Espero que haja muitos mais anos”, completou Brees.

Na próxima semana, Brees terá pela frente o New York Giants, fora de casa. Mais uma chance de acumular muitas jardas e, talvez, ultrapassar o recorde do irmão de Eli.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:

🔒 PRÉVIAS 2018 – O que será do Kansas City Chiefs com Patrick Mahomes?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O Buffalo Bills vai se tornar um time constante nos?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que Matt Patricia trará de novo ao Detroit Lions?
🔒 PRÉVIAS 2018 – Quais as esperanças do Seattle Seahawks num ano de reconstrução?