Entrevistas e treinos: saiba como será a semana de Patriots e Eagles

[dropcap size=big]T[/dropcap]om Brady e Bill Belichick chegaram ao seu oitavo Super Bowl – com cinco vitórias e duas derrotas nos sete jogos anteriores. Eles são os únicos membros dos times de 2001-2004 que estão presentes nos Patriots para o Super Bowl LII. Experiência é o que não falta.

E uma coisa que Bill Belichick bem sabe é como lidar com as várias distrações que permeiam esta semana: os times encontram a imprensa por várias oportunidades e, obviamente, isso pode tirar o foco de alguns atletas. Durante o jogo, a experiência pode não pesar tanto – mas nessa preparação, a experiência de Belichick é indispensável.

A semana começa para os dois times ao final desta segunda-feira. Nela, teremos o Media Day – ou Super Bowl Opening Night, uma noite com duzentas mil entrevistas com os atletas e técnicos. Ele será realizado na arena do Minnesota Wild, time da NHL. É uma bagunça, sendo bem honesto – em 2008, uma repórter mexicana pediu Tom Brady em casamento. Em 1988, um repórter perguntou “há quanto tempo Doug Williams era um quarterback negro”. Enfim, como a imprensa do mundo inteiro estará lá, espere por bizarrices e pouca informação útil.

De terça em diante, a programação dos times fica mais separada, por assim dizer.

A semana do Philadelphia Eagles

Na terça, começa a preparação dos Eagles: o time treinará nas instalações da Universidade de Minnesota. Na quarta-feira, mais treino pela parte da tarde. É esperado que o treino seja com equipamentos – full pads – como se fossem situações de jogo. Na quinta, a última oportunidade de falar com os Eagles – no Mall of America, temos as entrevistas finais antes do jogo. No mesmo dia, treinam normalmente.

“49ERS"

Na sexta, um treino mais leve nas preparações finais para o Super Bowl. Por fim, no sábado, a comissão técnica terá uma última conversa com os jogadores. À noite, um momento especial para o time com o anúncio dos novos membros da Classe de 2018 do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional – dois ex-Eagles, Brian Dawkins e Terrell Owens, são finalistas neste ano.

A semana do New England Patriots

Os Patriots ainda não chegaram em Minneapolis – chegarão na noite desta segunda-feira. Logo após a chegada, por volta das 23:10, o time participa do Super Bowl Opening Night. Na terça, às 15h, Tom Brady, Bill Belichick e mais dez jogadores passarão por entrevistas com a imprensa especializada. Na quarta e quinta, 20h, apenas a comissão técnica será entrevistada.

Durante toda a semana, os Patriots treinarão nas instalações do Minnesota Vikings – no completo do US Bank Stadium, casa do Super Bowl LII. Por fim, no sábado, o time deve ter os treinamentos finais – à noite acontece o NFL Honors, evento com as premiações da temporada passada. Tom Brady, junto de Todd Gurley, Carson Wentz e Russell Wilson, é um dos favoritos para levar o prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso) da temporada 2017.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Textos Exclusivos do ProClub, Assine! 
A janela de oportunidade dos Steelers está fechando?
Como explicar o apagão dos Vikings na final da NFC?
História: As 10 melhores Finais de Conferência da história da NFL
Josh McDaniels será capaz de salvar a carreira de Andrew Luck?

 

 

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds