Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Pittsburgh Steelers descansou na semana sete, e haviam rumores que apontavam que o running back Le’Veon Bell finalmente voltaria de suspensão. No entanto, contrariando as expectativas positivas, Bell segue de fora dos treinamentos da equipe e, portanto, continua inativo.

Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, Bell não se reportou junto aos companheiros nesta segunda (22), quando os Steelers retornaram da semana de descanso. Com o prazo de trocas da NFL chegando ao fim, Art Rooney, dono dos Steelers, não antecipa uma troca de Bell, mas diz que pode negociar o jogador caso as partes não cheguem a um acordo antes da trade deadline.

Com já sete semanas de greve, Bell perdeu US$ 5,9 milhões de dólares, visto que ele deixa de ganhar salário de US$ 855 mil a cada semana que ele fica de fora. O retorno de Bell ao elenco dos Steelers parece improvável a essa altura do campeonato.

Bell segue insatisfeito por não ter recebido o contrato que ele acha justo na intertemporada, e também pelo fato de considerar a franchise tag uma injustiça para os jogadores.

Com o prazo limite de trocas se aproximando, é provável que os Steelers negociem Bell antes do prazo terminar, visto que não teria sentido continuar com um jogador que não aceita jogar pelo salário oferecido.