Sunday Night Football terá uma nova música de abertura.

Quando o New England Patriots e o Arizona Cardinals se enfrentarem no primeiro Sunday Night Football do ano, no dia 11 de setembro, não veremos Carrie Underwood cantando a tradicional música de abertura “Waiting All Day For Sunday Night”. Carrie ainda estará lá, mas a marcante trilha sonora não.

Criada em 2006, a partir da música “I Hate Myself For Loving You” composta por Joan Jett, o tema de abertura do Sunday Night foi interpretado em sua primeira temporada pela cantora Pink.  Mas foi em 2007 que a abertura começou a se tornar um momento tão marcante na vida dos fãs de futebol americano. Com o fim da temporada 2006, os executivos da NBC, emissora responsável pelo Sunday Night, decidiram que Pink não era a artista ideal para a abertura de seu programa e acabaram por substituí-la por Faith Hill. A estrela do country rapidamente cativou a audiência com seu novo arranjo para a música e, por seis anos, sua voz marcaria o começo da transmissão das partidas de futebol americano no domingo à noite. Durante esse período, seu nome se tornou quase indissociável do esporte, pelo menos para nós, fãs da NFL.

E foi por causa de toda essa identificação que o anúncio da NBC em 2013, de que Faith Hill não mais faria parte da abertura do Sunday Night Football, pegou a todos de surpresa. Os motivos de sua saída nunca foram divulgados, mas muito se especulou sobre quem a substituiria. Uma multidão de artistas, de Ozzy Osbourne a Beyoncé foram cogitados para a posição. No final das contas quem acabou herdando o cargo foi a jovem Carrie Underwood. Com uma pegada ainda mais country que a de sua antecessora, Carrie agradou à maioria do público e desde então aparece ao lado dos maiores jogadores da NFL toda noite de domingo durante a temporada. A música que substituirá “Waiting All Day For Sunday Night” teve sua letra escrita pela própria cantora, e terá como base a música “Something Bad” em que Carrie Underwood faz um dueto com Miranda Lambert. O resultado? Só vamos saber no dia 11 de setembro. Pra quem é fã da cantora, além da NFL, ta aí mais um motivo para esperar ansiosamente pelo começo da temporada.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds