Técnico dos Browns diz que não vão trocar primeira escolha por QB

Se os Browns não dizem que estão 100% certos em draftar Myles Garrett com a primeira escolha geral do Draft 2017, ao menos indicam que irão usar essa escolha em algum prospecto – e que não irão trocar para ninguém.

Em entrevista hoje de manhã, o técnico de Cleveland, Hue Jackson, declinou comentar qualquer possibilidade sobre trocas por Jimmy Garoppolo, atual quarterback reserva dos Patriots e forte candidato a Príncipe Charles caso Brady jogue por mais seis anos como prometeu ao dono de New England.

De toda forma, respondeu que o time não pretende trocar a primeira escolha geral por um quarterback – seja Garoppolo ou qualquer outro. “Isto eu posso dizer que não”, respondeu ao ser perguntado se trocaria.

Claro: os Browns têm necessidade de quarterback. Mas ao mesmo tempo sabem que não podem ser “assaltados” para conseguir um. E que, por mais que tenham necessidade na posição, a chegada de um prospecto defensivo – e há uma tonelada deles que podem sair nas duas primeiras rodadas, dado que a classe é bem mais defensiva do que ofensiva – seria bem-vinda.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds