Terceiro antidoping positivo: NFL suspende RB Karlos Williams

10 jogos de suspensão no ano passado após um início promissor de carreira. Agora, mais: o running back Karlos Williams – oficialmente free agent – foi novamente suspenso pela NFL. Por conta de mais um antidoping positivo, Williams foi suspenso hoje e deve ficar fora dos campos por pelo menos um ano – a informação veio por Ian Rapoport, insider da NFL Network.

O parágrafo acima dá a entender que esta é a segunda vez que Karlos tem problemas de antidoping. Nope. É a terceira. Na primeira, antes da temporada passada, foi suspenso por quatro jogos. Na segunda, em novembro e referida acima, mais 10 de gancho. E agora temos a confirmação que em 2017 ele não joga.

Leia aqui mais sobre o Buffalo Bills

Depois de uma primeira temporada promissora, em 2015, o segundanista foi cortado pelo Buffalo Bills após o segundo antidoping positivo, em agosto de 2016. O running back ainda teve uma oportunidade na temporada passada, assinando com o time de treino (practice squad) do Pittsburgh Steelers – mas em março deste ano, ele foi novamente cortado.

Com a segunda chance não sendo aproveitada e com três antidopings positivos em praticamente um ano, Williams dificilmente deve encontrar uma equipe em 2017 (até porque, como você leu acima, ele não pode entrar em campo). Como fazer para ano que vem? É provável que a temporada de calouro – com 517 jardas em apenas 93 tentativas, somando a impressionante cifra de sete touchdowns – seja um sucesso de verão que não veremos mais. Pelo lado negativo, é triste ver uma carreira praticamente acabar assim. Pelo positivo, é um sinal de que o sistema funciona e os jogadores não tomarão substâncias controladas sem punição.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds