Titans: Após saída de Murlakey, três nomes surgem como potenciais head coaches

[dropcap size=big]O[/dropcap] Tennessee Titans venceu o Kansas City Chiefs de maneira sofrida no Wild Card Round da Conferência Americana – bons ajustes foram feitos pela comissão técnica para que o ataque fluísse de forma melhor. A virada por 18 pontos foi o bastante para a diretoria do time indicasse a ideia de manter Mike Murlakey como head coach para a temporada 2018.

Depois da derrota sobre o New England Patriots, oito sacks e uma atuação apagada do ataque, os Titans mudaram de ideia. Ou, segundo a informação oficial – cabe a você acreditar ou não – de comum acordo Murlakey e Titans seguirão caminhos distintos para a próxima temporada.




A vacância no cargo de head coach de Tennessee, portanto, foi tardia – o que complica um pouco as coisas, dado que alguns nomes mais badalados já estão de palavra acertada com algumas franquias. Josh McDaniels nos Colts e Pat Shurmur nos Giants, só para citar dois exemplos.

Segundo Adam Schefter e outras fontes, três nomes aparecem como candidatos para dar um up na carreira de Marcus Mariota e na franquia como um todo. O curioso é que dois deles são mentes mais defensivas – o que pode colocar a permanência de Dick LeBeau em xeque como assistente. Steve Wilks, coordenador defensivo do Carolina Panthers, e Mike Vrabel, coordenador defensivo do Houston Texans, são os dois nomes que vem aparecendo nas especulações.

Outro surgiu nesta sexta e é uma mente ofensiva – o que, a meu ver, parece ser uma ideia melhor por conta do investimento que foi feito em Mariota. Matt Lafleur, coordenador ofensivo dos Rams, fez um excelente trabalho junto de Sean McVay – revigorando a carreira do quarterback Jared Goff. Considerando que Marcus Mariota regrediu nesta temporada – com mais interceptações do que passes para touchdown – é uma ideia que agrada boa parte da torcida.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Textos Exclusivos dos Assinantes ProClub nesta semana, Assine!:
História, 2007: Em pleno Heinz Field, Jaguars derrubam Pittsburgh no Wild Card
ProClub: Palpites/Picks, Divisional Round 2017/18
Envelhecidos, sem Palmer e Arians: Arizona e o seu inevitável reboot ofensivo em 2018
Qual será o futuro de Tyrod Taylor?
Podcast, ProClub: Experiência conta nos playoffs? Quanto?

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds