Uma senha sera enviada para seu e-mail

Uma das grandes narrativas no Draft 2018 dizia respeito à “Sucessão Real” do New England Patriots. Quarterback titular do time desde a Semana 3 da temporada 2001, Tom Brady terá 41 anos ao início da temporada 2018 – assim, é natural que se pense no futuro. Por melhor que ele se cuide.

Os Patriots até pensaram em subir no Draft: nesta semana o empresário de Baker Mayfield revelou que o time lhe disse que subiria para a #2 (originalmente, do New York Giants) caso Mayfield estivesse ali disponível. Ao que tudo indica, Baker era o único quarterback que realmente balançou o coração de Bill Belichick e Josh McDaniels: o Império só endereçou a posição na sétima rodada do Draft, com o limitado & esforçado Daniel Etling, de LSU, sendo o único quarterback escolhido pelo time.

Com o cover do Paulo Gustavo e Daniel Etling sendo reservas, dificilmente há qualquer tipo de ameaça ao trono. Em 2018, ao menos, espere pelo Darth Vader em campo. Em entrevista a Jim Gray no Milken Institute, Brady reafirmou que pretende seguir jogando – é o contrário de inúmeros reports sobre o quarterback estar em dúvida sobre o assunto. “Tenho objetivos pessoais. Quero continuar jogando”, disse. “Digo há muito tempo que quero jogar até meus 45 anos. Disseram-me há três anos, quando eu tinha 37, que eu não conseguiria e que ninguém vence Super Bowls nessa idade… É um grande desafio para mim. Fui desafiado minha vida inteira. Acho que posso fazê-lo”, falou Brady.

“Tenho um ótimo sistema que funciona bem para mim, que me mantém performando em alto nível… O que pretendo é inspirar as pessoas pelos meus atos. Não dizer a elas o que fazer, mas mostrar”, completou. O sistema em questão é o TB12 Method, o qual é virtualmente impossível de ser executado por um ser humano normal. É sério, eu tentei por uma semana e não tem como.

Brady não reportou às atividades de intertemporada dos Patriots, o que chamou a atenção de algumas pessoas. Ele fez questão de mencionar que está tudo bem. “Parte desta intertemporada é sobre minha preparação para a próxima jornada, para a próxima montanha que vou escalar com este elenco de colegas de time… O Futebol Americano dura o ano inteiro para mim. É muito pensamento, energia e emoção sendo colocada nisso e eu preciso investir neles (família, filhos, Gisele) também. Eles (meus filhos) tem 10, 8 e 5 (anos), então preciso passar tempo com eles”, falou sobre a ausência nos OTAs.

Então as novelas – um tanto quanto forçadas – sobre Brady se aposentar e Gronkowski querendo virar ator & atleta de pro wrestling já foram água abaixo. Ambos confirmaram presença na temporada 2018. Resta saber: há algum time capaz de destronar New England? Cenas dos próximos capítulos.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Posts Exclusivos do ProClub, assine agora!
Quem saiu perdendo no Draft 2018?
Rosen caiu, os Cardinals aproveitaram
10 opiniões rápidas para resumir as rodadas finais do Draft 2018