Tomlin e Roethlisberger devem ter contrato renovado

Dupla uma vez campeã do Super Bowl deve seguir nos Steelers

O vestiário do Pittsburgh Steelers foi uma completa distração em 2018. “Os Kardashians da NFL”, como o grupo ficou conhecido, não conseguiu levar a equipe à pós-temporada e tudo foi acentuado com a saga Antonio Brown com os seus problemas extracampo. Mesmo com tantas questões, o dono da franquia, Art Rooney II, está satisfeito com o seu núcleo de principais personalidades do time.

Mike Tomlin, treinador dos Steelers desde a última década, tem apenas mais dois anos de contrato restantes, mas o dono do time deu fortes indícios que o head coach vai seguir na função. “Vamos chegar a esse ponto (de conversar sobre renovação) mais tarde na offseason“, afirmou Rooney II nesta semana.


“STEELERS"

A cultura de permanecer com o mesmo treinador é impressionante em Pittsburgh. Desde 1969, a equipe só teve três treinadores diferentes (Chuck Noll, Bill Cowher e agora Tomlin). O atual comandante da equipe já está no cargo há 12 anos e deve seguir por lá.

Além de tranquilizar sobre o futuro de Tomlin, Rooney II também apontou sobre a possível renovação de Ben Roethlisberger, que tem mais dois anos de contrato garantido. “Estamos muito confiantes (a diretoria) sobre isso (renovação do quarterback)”, disse o dono.

Quanto a situação de Antonio Brown, Rooney II afirmou que não há propostas oficiais na mesa e que o time está tentando lidar da melhor maneira possível com as questões extracampo do wide receiver.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds