Transmissões da NFL na TV – ESPN e Esporte Interativo (Semana 4)

Naturalmente por estarmos no Brasil, o meio de assistir às partidas da NFL, para 99% das pessoas, é pela televisão. Assim, ProFootball fará semanalmente um post com todas as transmissões da NFL na TV que teremos em 2016. Quer saber qual jogo da NFL vai passar na ESPN e no Esporte Interativo? Este será o lugar. Já marque a página nos favoritos.

Antes de mais nada, a lógica das transmissões: Thursday Night Football, Monday Night Football e Sunday Night Football já tem definidos quais partidas serão transmitidas, porque são jogos em horário nobre e audiência nacional nos Estados Unidos. A ESPN (salvo exceções pontuais, como a World Series rolando na ESPN e o SNF indo para a ESPN +) transmite o Thursday, Sunday e Monday Night Football toda semana. O Esporte Interativo, o Thursday e o Sunday.

Leia também: Previsões 2016: O que esperar de modo realista para seu time nesta temporada

Os jogos da tarde (13h e 16h nos Estados Unidos, a depender do fuso horário por conta do horário de verão aqui e acabando lá) são escolhidos pela ESPN e pelo Esporte Interativo ao longo da temporada. Não é algo definido hoje: há algumas semanas de antecedência na escolha. E, por isso mesmo, este post acaba sendo bastante útil. Note que o post está com horário de Brasília e o time da casa em “segundo” na linha – por conta da lógica da NFL, em que tal time joga em tal time.

Nesta semana em especial temos mais jogos, por conta da partida em Londres. Sem mais delongas, vamos às transmissões da NFL na ESPN e no Esporte Interativo na Semana 4 da temporada 2016. Como bônus, transmissão do College também.

Quinta-feira (29 de setembro):

21h25 –  Miami Dolphins @ Cincinnati Bengals –  ESPN e Esporte Interativo (TNF)

Sábado (1º de outubro)

21h – #3 Louisville Cardinals @ #5 Clemson Tigers – ESPN

Domingo (2 de outubro):

10:30h – Indianapolis Colts – Jacksonville Jaguars (ESPN/EI, Jogo em Londres)
14h – Seattle Seahawks @ New York Jets  – Esporte Interativo
14h – Carolina Panthers @ Atlanta Falcons – ESPN
17h25 – Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers – ESPN
17h25 – New Orleans Saints @ San Diego Chargers – ESPN +
21h30 – Kansas City Chiefs @ Pittsburgh Steelers – ESPN e Esporte Interativo (SNF)

Segunda-feira (3 de outubro):

21:30h –New York Giants @ Minnesota Vikings – ESPN (MNF)

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds