Transmissões da NFL na TV na ESPN e Esporte Interativo: Semana 5 de 2016

ProFootball fará semanalmente um post com todas as transmissões da NFL na TV que teremos em 2016. Quer saber qual jogo da NFL vai passar na ESPN e no Esporte Interativo? Este será o lugar. Já marque a página nos favoritos.

Leia também: Os 5 Piores Quarterbacks da História da NFL

Os jogos da tarde (13h e 16h nos Estados Unidos, a depender do fuso horário por conta do horário de verão aqui e acabando lá) são escolhidos pela ESPN e pelo Esporte Interativo ao longo da temporada. Não é algo definido hoje: há algumas semanas de antecedência na escolha. E, por isso mesmo, este post acaba sendo bastante útil. Note que o post está com horário de Brasília e o time da casa em “segundo” na linha – por conta da lógica da NFL, em que tal time joga em tal time.

Antes de mais nada, a lógica das transmissões: Thursday Night Football, Monday Night Football e Sunday Night Football já tem definidos quais partidas serão transmitidas, porque são jogos em horário nobre e audiência nacional nos Estados Unidos. A ESPN (salvo exceções pontuais, como a World Series rolando na ESPN e o SNF indo para a ESPN +) transmite o Thursday, Sunday e Monday Night Football toda semana. O Esporte Interativo, o Thursday e o Sunday.

Sem mais delongas, vamos às transmissões da NFL na ESPN e no Esporte Interativo na Semana 5 da temporada 2016. Como bônus, transmissão do College também.

Quinta-feira (6 de outubro):

21h25 –  Arizona Cardinals @ San Francisco 49ers –  ESPN e Esporte Interativo (TNF)

Sábado (8 de outubro)

16:50 (em andamento) – Indiana Hoosiers @ #2 Ohio State Buckeyes – ESPN +

Domingo (9 de outubro):

14h – Houston Texans @ Minnesota Vikings  – Esporte Interativo
14h – New England Patriots @ Cleveland Browns – ESPN
14h – Philadelphia Eagles @ Detroit Lions – ESPN +
17h05 – Atlanta Falcons @ Denver Broncos – ESPN
21h30 – New York Giants @ Green Bay Packers – ESPN e Esporte Interativo (SNF)

Segunda-feira (10 de outubro):

21:30h – Tampa Bay Buccaneers @ Carolina Panthers – ESPN (MNF)

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds