Trubisky diz que se afastou das redes sociais para melhorar em campo

Quarterback dos Bears não usa as redes sociais há meses

Mitch Trubisky ficou de fora das redes sociais durante toda temporada de 2018 e o quarterback do Chicago Bears acredita que isso foi parte relevante de sua boa campanha no ano. Com a equipe na pós-temporada, ele pretende seguir afastado de Twitter e afins.

Nesta semana, em entrevista para a ESPN, Trubisky disse que as críticas que foram feitas a ele durante a temporada de novato lhe influenciaram negativamente. “Eu sei que isso me atrapalhou quando eu lia mensagens críticas nas redes sociais. Não foi bom para a minha saúde mental”, afirmou o jogador.


“STEELERS"

“As pessoas estão a um clique de acessar você. Eu não deveria me importar com as críticas de alguém que não me conhece. Não faz sentido ocupar a minha mente com essas coisas”, completou o quarterback.

Trubisky também pontuou que, quando ele usava as redes sociais, ele sentia que as pessoas estavam controlando o seu tempo. “Você precisa ter controle do seu tempo e de seu pensamento. Essas coisas podem te afetar.”

O fato é que o foco totalmente voltado para o futebol americano vem dando resultados para Trubisky. O quarterback mostrou grandes sinais de melhorias em 2018 e está se consolidando como um jogador confiável para o Chicago Bears.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds