USP oferece curso sobre gestão esportiva americana em parceria com a Liga Paulista de Futsal

Denominado Top Five Sports, o curso apresentará as principais características das grandes ligas esportivas americanas como: Modelos de gestão, aspectos de marketing, mercado, franquias, estratégias, cases, ações e muito mais. Tudo isso, a fim de fazer um paralelo com o mercado brasileiro e fornecer insights ao público que almeja conhecer as melhores práticas da gestão esportiva mundial.

“Acreditamos que o esporte americano deva ser tido como referência para qualquer que seja a atividade esportiva profissional, na parte de gestão, marketing, dentre outros”. Disse Thiago Viana, idealizador do curso. “Buscamos trazer os principais conhecedores desses esportes no Brasil para entregar ao participante o máximo de conhecimento possível. Assim como na primeira edição, sabemos que todos sairão do curso satisfeitos e com muito aprendizado adquirido”. Completou Thiago.

Em parceria com a Universidade de São Paulo e a LPF (Liga Paulista de Futsal), o curso acontecerá em fevereiro no auditório do CEPEUSP, em São Paulo e será certificado pela própria Universidade.

O evento contará com Antony Curti (ESPN e ProFootball), Ubiratan Leal (ESPN), Danilo Castro (Band e Bandsports), e os internacionais Thiago Ramos (Houston Astros – MLB) e Adriano de Souza (Tampa Bay Rays – MLB).

Para finalizar, Laércio Graça, Presidente da LPF comentou: “Por entender a importância da introdução ao modelo organizacional e de gestão esportiva norte-americana, a LPF tem a honra de agregar este excelente conteúdo ao seu braço educacional com endosso da USP. A expectativa do mundo salonista está criada e essa parceria com o Portal MLS Brasil é fundamental para este aprendizado”.

Para mais informações, clique aqui (http://www.mlssoccer.com.br/curso-de-gestao-esportiva-americana-usp/)

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds