Jul 29, 2017; Napa, CA, USA; Oakland Raiders linebacker Bruce Irvin (51) reacts during training camp at the Napa Valley Marriott. Mandatory Credit: Kirby Lee-USA TODAY Sports

Veterano de 31 anos, Bruce Irvin assina com os Falcons

A defesa do Atlanta Falcons é uma das piores de toda NFL em sacks. São apenas 17 na temporada, o que coloca a equipe entre as sete piores do momento. A ajuda é necessária para chegar mais ao quarterback, e nesta quarta (7) a diretoria concretizou a contratação do defensive end Bruce Irvin.

Membro da defesa do Seattle Seahawks entre 2012 a 2015, Irvin estava sem time após ter sido cortado pelo Oakland Raiders. Aos 31 anos, esse é o seu terceiro time na NFL, e ele tem a chance de jogar pelo time de sua cidade. “Finalmente! Jogar pela minha cidade não tem preço, é maior do que o dinheiro”, escreveu Irvin nas redes sociais.


“STEELERS"

Além de ser um jogador com a capacidade de pressionar o quarterback, Irvin tem a capacidade de forçar fumbles. Em 2016, ele liderou a liga com o total de seis, e de lá pra cá nenhum jogador forçou tanto quanto ele (11).

É verdade que o atleticismo de Irvin não é tão grande quanto nos velhos tempos, mas ainda é um jogador de qualidade que vem para reforçar um setor dos Falcons que não está empolgando em nada na temporada.

Irvin jogará mais uma vez com Dan Quinn. Atual treinador dos Falcons, ele era coordenador defensivo dos Seahawks.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds