Vikings adquirem Sam Bradford em uma grande troca com os Eagles

Uma grande negociação envolvendo um signal caller titular e escolhas altas do Draft movimentou a manhã de sábado. A menos de uma semana do início da temporada regular, o Minnesota Vikings adquiriu o quarterback Sam Bradford, após uma troca com os Eagles. Como forma de compensação, Philadelphia receberá uma escolha de primeira rodada no Draft 2017 e uma pick condicional no recrutamento de 2018. Segundo apurou Adam Schefterinsider da ESPN norte-americana, esta última originalmente é de quarta rodada, porém pode subir de valor dependendo do sucesso de Bradford em Minnesota – uma classificação à final de Conferência a transformará em escolha de terceira rodada e uma vitória no Super Bowl em escolha de segunda rodada.

Leia também: Titans trocam o wide receiver Dorial Green-Beckham com os Eagles

Este agressivo negócio é uma resposta dos Vikings a grave lesão sofrida por Teddy Bridgewater. O quarterback deslocou o joelho e rompeu o ligamento cruzado anterior na última terça-feira, sendo que por isso ficará fora de combate durante toda a temporada. A contusão colocou em xeque o ano da equipe. A chegada de Bradford é uma tentativa da franquia de se manter competitiva e com chances de brigar pelo título da NFC North. A expectativa é que ele mantenha o estilo de jogo do time, baseado no ataque terrestre e no forte desempenho defensivo. Uma curiosidade: Bradford novamente será companheiro do running back Adrian Peterson, com quem atuou na Universidade de Oklahoma em 2006.

Já Philadelphia se desfez do quarterback que seria o titular da equipe em 2016. A briga agora está entre o calouro Carson Wentz e Chase Daniel. De acordo com Adam Caplan, insider da NFL, o plano dos Eagles é escalar Wentz na semana 1, contra os Browns, se ele estiver recuperado da sua lesão nas costelas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds