Uma senha sera enviada para seu e-mail

Shad Khan, dono do Jacksonville Jaguars, está trabalhando para comprar o Estádio Wembley, a casa do futebol americano na Europa. E, de acordo com a imprensa britânica, um dos motivos pelo qual o empresário quer completar a aquisição é para colocar mais jogos de sua equipe da NFL em Londres.

Khan tem uma proximidade muito grande com a Inglaterra, visto que ele é dono do Fulham, equipe de futebol da primeira divisão inglesa. Ele já comprometeu que os Jaguars jogarão no Estádio Wembley para as próximas temporadas, e sua ambição é ainda maior.

De acordo com rumores divulgados pelo site da NBC Sports, se Khan completar a aquisição do Estádio Wembley naturalmente abrirá uma oportunidade grande para ele tentar levar os oito jogos em casa dos Jaguars para Londres.

Para isso se tornar realidade, Khan planeja fazer isso sem deixar que a sede do time saia de Jacksonville, pois os impostos em Londres são muito grandes e alocar a base da equipe na capital inglesa prejudicaria o status do time quanto as questões salariais dos jogadores.

Uma alternativa seria colocar quatro jogos em casa em Jacksonville e os outros quatro em Londres, uma solução que não seria extrema em nenhum lado.

De qualquer maneira, a aproximação cada vez maior dos Jaguars com Londres torna a equipe com mais chances de se tornar a primeira da história dos esportes americanos a ter o continente europeu como casa.


“proclubl"

Exclusivo dos Assinantes, assine nosso site aqui com uma promoção de 30% de desconto!