Von Miller pede desculpas e lamenta falta que pode ter custado o jogo contra Buffalo

O Denver Broncos vinha embalado na temporada e, após começar com campanha invicta, a esperança no Mile High é que os ventos continuassem positivos. Ao visitar o Buffalo Bills no último domingo, o time saiu derrotado e o líder defensivo da equipe, Von Miller, pediu desculpas por uma falta de 15 jardas ao final da partida.

“canecas"

Para quem não viu a partida, uma pequena explicação; Os Broncos receberiam a bola, via punt, com sete minutos faltando para o final da partida. Porém, veio uma falta; Von Miller levou Tyrod Taylor ao chão antes de um passe incompleto ser o resultado da jogada. Miller esticou a mão para ajudar Taylor a se levantar e,  a là 5ª série, tirou a ajuda, rindo. Por conta disso, a arbitragem marcou conduta antidesportiva: 15 jardas de punição e primeira descida automática.

Dez jogadas depois, os Bills chutaram um field goal e foram para vantagem de 10 pontos no placar. Denver só conseguiu reaver a bola mais uma vez no jogo – não sendo suficiente para virar a partida, fora de casa.

Ante o ocorrido, Miller pediu desculpas públicas. “Não posso deixar meu time numa situação como essa”, disse por meio do site oficial dos Broncos. “Terminei partidas para nós 50 milhões de vezes. Tenho que ser mais inteligente do que isso. Sempre falo para os calouros e jovens no time sobre ser inteligente e fazer algo assim numa situação crítica (não casa com isso). Tenho que ser melhor do que isso”, falou.

“Estive em situações como essas desde minha temporada de calouro, sempre fui capaz de dar a volta por cima, sempre aprendi com meus erros. Não posso matar meu time assim”, completou. Com a derrota, os Broncos saem da liderança da divisão – agora ocupada isoladamente pelo Kansas City Chiefs. No próximo domingo, os Broncos enfrentam Derek Carr e o Oakland Raiders. Pode ser a chance de dar a volta por cima: Washington sackou Carr em quatro oportunidades no Sunday Night Football.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds