Uma senha sera enviada para seu e-mail

Estávamos tão tranquilos almoçando e ainda digerindo as partidas de ontem na pré-temporada. E, aí, num espaço de uma hora, trocas e uma suspensão importante acontecem.




O Murilo já reportou aqui acerca da suspensão de Ezekiel Elliott – ele estará fora por seis jogos e será bastante interessante ver como Dak Prescott se portará no período. Além dessa notícia um tanto quanto bombástica, o Buffalo Bills agitou a NFL ao ser protagonista de duas trocas – fato raro em agosto.

Na primeira, os Bills mandaram o WR Sammy Watkins e uma escolha de sexta rodada no Draft de 2018 para o Los Angeles Rams. Por sua vez, os Rams mandaram um CB para Buffalo – EJ Gaines – e, ainda, uma escolha de segunda rodada no próximo Draft.

Com um cornerback a mais no elenco e um recebedor a menos, Buffalo foi atrás de outra troca. No caso, com o Philadelphia Eagles, equipe em situação diversa. O time precisava de reforços na secundária e, com a chegada de Alshon Jeffery, poderiam se dar ao luxo de trocar um de seus recebedores.

Quer entender mais da história da NFL? Confira nosso Curso de Futebol Americano em agosto!

Foi o que aconteceu; Os Eagles mandaram o WR Jordan Matthews e uma 3ª rodada do Draft de 2018 para Buffalo. Em troca, receberam o CB Ronald Darby.

Em resumo, Buffalo recebeu uma escolha de segunda rodada, uma de terceira rodada, EJ Gaines e Jordan Matthews – e mandaram embora dois de seus principais jogadores nos últimos anos. Darby não teve um 2016 como 2015, Watkins se machucava muito – mas, no papel, eram pilares da franquia. A reconstrução segue no Orchard Park.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"