Wilson jogará beisebol na pré-temporada dos Yankees

Quarterback dos Seahawks vai atuar por pelo menos algumas semanas no Spring Training

Enquanto a maioria dos jogadores da NFL entram de férias logo em fevereiro, o oposto acontece para Russell Wilson. O franchise quarterback do Seattle Seahawks tem planos de jogar beisebol com o New York Yankees no próximo mês.

Segundo Mark Rodgers, empresário de Wilson, o jogador vai atuar como infielder no próximo Spring Training (pré-temporada) da MLB. Na ocasião, Wilson, que tem os direitos como atleta de beisebol assegurados ao New York Yankees, vai atuar pela equipe mais vencedora da história desse esporte.

Passar uma parte das férias jogando beisebol não é novidade para Wilson. Antes de entrar para a NFL, o quarterback cogitou focar nesse esporte, mas o futebol americano acabou prevalecendo. Em 2010 e 2011, antes de ser draftado na NFL, Wilson chegou a atuar nas ligas menores do Colorado Rockies. Em duas temporadas, ele acumulou mais de 100 jogos.


“STEELERS"

É improvável que Wilson leve muito a sério a jornada no beisebol, visto que o jogador já disse em outras ocasiões que não tem vontade de seguir profissionalmente em dois esportes distintos. Além disso, ele completa 31 anos em 2019 e a idade é certamente um fator para ele não tentar se aventurar no beisebol a alto nível.

Na MLB, a pré-temporada é muito disputada entre atletas jovens que querem mostrar serviço, portanto, vai ser muito complicado Wilson ter uma chance real no elenco dos Wilson nos amistosos do Spring Training.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds