Wilson: “Nunca pedi para ser trocado”

Quarterback dos Seahawks reconheceu que frustrações existiram, mas negou boatos que queria sair de Seattle e reafirmou seu compromisso de encerrar a carreira na franquia

O grande assunto da primeira coletiva de Russell Wilson nessa intertemporada não poderia ser outro: os repórteres perguntaram sobre a informação de que o quarterback do Seattle Seahawks estava frustrado com a organização e pediu pra ser trocado, até mesmo listando algumas equipes como destinos preferidos. Wilson reconheceu os momentos de frustração, mas negou ter solicitado a troca, reafirmando seu compromisso de encerrar a carreira em Seattle.

“Teve toda uma história dizendo que eu pedi pra ser trocado, mas isso não é verdade”, o quarterback declarou durante a quinta-feira (10). “Eu não solicitei uma troca. Acho que tudo começou a partir daí, e então vários times estavam ligando, só que a realidade é que eu não queria ir pra lugar nenhum. Eu queria jogar em Seattle.”

Em fevereiro, boatos[foot]Adam Schefter[/foot] apontavam que, caso Wilson fosse trocado, os únicos times para os quais ele aceitaria uma troca seriam o Dallas Cowboys, o New Orleans Saints, o Las Vegas Raiders e o Chicago Bears. O quarterback possui uma cláusula que impede os Seahawks de trocá-lo – em modos práticos, ele poderia derrubar essa cláusula caso Seattle tivesse um acordo com uma equipe que ele se interessasse. “Se eu tivesse de ir pra outro lugar, esses seriam os times que eu consideraria”, explicou na coletiva.

O torcedor dos Seahawks pode ficar tranquilo quanto à permanência da grande estrela da equipe. “Acho que isso saiu um pouco de controle”, finalizou.

Para saber mais:
Burrow: Evolução é chave para Bengals surpreenderem
5 principais candidatos a Comeback Player em 2021
NFC East tende a ser melhor em 2021
Tagovailoa, pronto pra explodir em 2021?

“odds