Uma senha sera enviada para seu e-mail

1) Contra a forte defesa do Seattle Seahawks, Aaron Rodgers passou para mais de 300 jardas e foi o 50º jogo que ele consegue isso na carreira.

2) Antonio Brown viu a bola chegar em sua direção em 11 oportunidades contra os Browns. 11 recepções. É a quarta vez que isso acontece na carreira dele.

3) Calais Campbell, que o Eduardo Miceli corretamente elegeu como melhor jogador defensivo da Semana 1, teve atuação fantástica contra os Texans. Foram 4 sacks – agora, o recorde da franquia.

4) O ataque dos Giants pifou completamente, isso todo mundo percebeu. Foi a primeira partida do time sem touchdown desde a Semana 6 de 2014 – também derrota divisional, contra o Philadelphia Eagles.



“canecas"

Este texto é parte de nossa coluna semanal de NFL, tudo o que você precisa saber em 3000 palavras ou menos. Se você quiser mais, não deixe de ler Primeira Leitura. 

5) Com liminar na justiça comum, Ezekiel Elliott entrou em campo no domingo passado e marcou seu oitavo jogo com pelo menos 100 jardas corridas. Ele e LeSean McCoy são os que mais tiveram jogos assim nos dois últimos anos.

6) De acordo com o ESPN Stats and Info, Russell Wilson foi pressionado em 44% dos snaps na partida de domingo contra o Seattle Seahawks. Que linha ofensiva horrível.

7) Giorgio Tavecchio, substituto de Sebastian Janikowski na Semana 1 (fora por lesão nas costas), foi o primeiro kicker na história da NFL a marcar dois field goals de pelo menos 50 jardas. Incrível.

8) 127 das 306 jardas passadas por Jared Goff foram através de play action. Sean McVay, durante toda a pré-temporada, indicou que esse seria o plano de jogo dos Rams para ajudar seu jovem quarterback. Foi o que aconteceu contra a (péssima) defesa dos Colts.

9) O Philadelphia Eagles venceu (finalmente!) Washington e isso colocou fim a um tabu que durava cinco partidas. Era o tabu mais longo na rivalidade desde 1981-1984.



10) Joe Haden, trocado dos Browns para os Steelers, venceu uma abertura de temporada pela primeira vez na vida. Não por acaso, pediu a bola do jogo.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"