Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Miami Dolphins perdeu seu quarterback titular, Ryan Tannehill, por pelo menos seis semanas. Com a incerteza rondando o sul da Flórida, a diretoria dos Dolphins tinha uma decisão a fazer e era preciso seguir em frente. Tannehill pode ficar de molho essas seis semanas ou acabar operando (agora ou depois) e a temporada do time estaria comprometida.

Para dar um respiro de esperança, os Dolphins decidiram fazer algo um tanto quanto… Bom, desesperado acho que seria a boa palavra para tanto. A equipe contactou Jay Cutler, ex-quarterback dos Bears e dos Broncos, para uma volta. Cutler já estava comprometido com a FOX, emissora americana que transmite a NFL – ele faria parte da segunda dupla de transmissão e provavelmente comentaria alguns jogos dos Bears. A tentação de se reunir com Adam Gase, porém, foi maior.

Leia também:
Colin Kaepernick foi colocado na maior friendzone da história da NFL
Miami precisa resolver logo sua novela: o impasse é a pior coisa em agosto
Ryan Tannehill sofre lesão no joelho machucado e preocupa Dolphins

Gase foi coordenador ofensivo de Cutler naquela que, discutivelmente, foi sua melhor temporada nesta década. Em 2015, a dupla teve 3.659 jardas passadas, 21 touchdownsapenas 11 interceptações (menor número da carreira de Cutler se jogando pelo menos 15 jogos com os Bears numa temporada).

Segundo informações da NFL Media, o contrato é de um ano e 10 milhões de dólares – com incentivos. Ao longo dos próximos dias, continuaremos a cobrir o fato. Por ora, é isso: Jay Cutler está de volta.

“Esta pica não é mais minha, essa pica agora é do aspira”. FÁBIO, Capitão. In: Tropa de Elite. Globo Filmes, Brasil, 2007.

Nosso Curso de Futebol Americano em agosto (com aula de Madden também): http://canetacursos.com.br/curso-profootball-de-futebol-americano/

Tem celular Android? Não tem problema, também no PocketCasts em: pca.st/IPR8 e para baixar este episódio em MP3 (ou ouvir no Soundcloud), basta ir aqui no nosso Soundcloud e selecionar “baixar”.

No twitter: twitter.com/curtiantony e twitter.com/miceliff

No facebook: facebook.com/curtiantony

No Instagram: instagram.com/antonycurti