Uma senha sera enviada para seu e-mail

Gravamos nosso episódio 39 hoje às 14h da tarde. Não esperávamos que teríamos que derruba-lo por conta de uma notícia bem importante para os fãs brasileiros de futebol americano. O kicker brasileiro Cairo Santos foi cortado do elenco do Kansas City Chiefs – múltiplas fontes confirmam, incluindo Ian Rapoport, insider da NFL Media.



“canecas"

Cairo vem batalhando contra lesões desde a pré-temporada e, recentemente, foi colocado na reserva dos machucados dos Chiefs após lesão na virilha – o que lhe tiraria dos campos por pelo menos oito jogos. Havia rumores de que ele estaria fora da temporada, mas também existe a especulação de que ele estaria apto para jogo ainda neste ano.

Ele estava em seu último ano de contrato com os Chiefs. Agora, passará pelos waiversfree agency com ordem de preferência para os times com piores campanhas. Se não foi contratado por nenhum time, torna-se free agent e pode assinar com qualquer equipe da NFL. Segundo nota divulgada pela assessoria de Cairo (abaixo), a movimentação foi feita para evitar que o time use um dos slots da reserva dos machucados. Neste ano, a regra indica que um time pode retornar dois jogadores dessa reserva – Cairo estaria ocupando um desses slots possíveis.

Neste episódio, a repercussão do corte de Cairo, um panorama da Semana 4 e resgatamos a entrevista que o site fez com Derek Carr em 2013 – sério, isso aconteceu.

Nosso podcast está presente nos principais players. Se você tem iPhone/iPad, estamos no app de podcasts da Apple/iTunes. Se você tem Android ou prefere outro aplicativo, estamos no Soundcloud (onde você pode baixar nosso podcast) e no PocketCast. E também estamos no TuneIn e no Deezer.

Link para comprar o Manual do Futebol Americano: https://www.actionshop.com/profootball/livros | Use o cupom “podcast” para mais desconto!

No twitter: twitter.com/curtiantony e twitter.com/miceliff

No facebook: facebook.com/curtiantony

No Instagram: instagram.com/antonycurti