Uma senha sera enviada para seu e-mail

Ante o potencial de entretenimento do Draft 2018, resolvi preparar este texto – mais longo do que de costume – como um potencial guia para a noite desta quinta. Não espere algo como “quem seu time vai escolher”, porque fizemos textos disso.

Não espere algo como “os pontos negativos de fulano”, porque não é uma página de um livro de José de Alencar e suas extensas características sobre Iracema – talvez o primeiro scout da história, diga-se. Enfim, me alonguei. É madrugada, me perdoem. Onde eu estava?

Leia também: Draft Simulado, Curti: Denver troca com Buffalo e 4 QBs no Top 5

Ah, sim. Roteiro. Personagens. Entretenimento. Mesmo se você não viu nenhum jogo do college na temporada passada, prometo que ao final deste texto você encontrará motivos para assistir ao Draft 2018, cuja primeira rodada tem transmissão da ESPN a partir das 20:30 – comento a coisa toda, aliás, join me.

Este podcast em texto pode ser lido aqui.

Nosso podcast está presente nos principais players. Se você tem iPhone/iPad, estamos no app de podcasts da Apple/iTunes. Se você tem Android ou prefere outro aplicativo, estamos no Soundcloud (onde você pode baixar nosso podcast) e no PocketCast. E também estamos no TuneIn e no Deezer.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.