Uma senha sera enviada para seu e-mail

Seguindo nas divisões e depois da AFC West, seguimos no oeste só que agora na Conferência Nacional. Tal como a divisão de Broncos, Chargers, Chiefs e Raiders, a NFC West promete muita disputa. De toda forma, há um favorito mais claro: o Los Angeles Rams. A equipe promete ter o elenco mais completo da NFL se descontarmos a posição de quarterback. E, justamente por isso, pode haver uma abertura para San Francisco e Seattle.


Falando neles, Seahawks e 49ers estão em momentos distintos. Depois de anos de glória e título de Super Bowl, Seattle sofreu um mini-desmanche e é uma nova era no noroeste dos Estados Unidos. O ataque é em função de Russell Wilson e a defesa, em função de Bobby Wagner – esqueça a Legion of Boom. Mais ao sul, na Califórnia, Jimmy Garoppolo é a grande esperança do torcedor após seguidos anos de desgraça e vários treinadores.

Ainda na divisão, o Arizona Cardinals tem bons playmakers e não é cachorro morto. A grande dúvida é na posição de quarterback e como David Johnson volta após um ano de lesão.

Confira nossa prévia.


Para baixar, clique com o botão direito aqui e depois em salvar como

Podcast exclusivo dos sócios: 🔒 Podcast, Sócios: O valor dos calouros no Fantasy em 2018

Para mais, assine nosso site: aqui uma oferta exclusiva com 30% de desconto.

Assine nosso podcast e receba notificação em episódios novos!

Não estamos mais no Soundcloud, mas isso não significa que você não terá DEZENAS de opções, literalmente. Abaixo, algumas opções de aplicativos para você se inscrever e ouvir nosso podcast.

Spotify: bit.ly/podcastnfl
Deezer: www.deezer.com/br/show/54721
PocketCasts: pca.st/IPR8
iTunes/iOS: itunes.apple.com/br/podcast/footb…890010?l=en&mt=2
YouTube: bit.ly/maisnfl

Ou, se preferir, clique no feed e abra em seu aplicativo favorito:
profootball.podbean.com/feed.xml

Link para comprar o Manual do Futebol Americano: Use o cupom “podcast” para mais desconto!