Uma senha sera enviada para seu e-mail

Com tantos times buscando a classificação para a pós-temporada, era de se esperar que o foco fosse neles – enganou-se, o foco é Jimmy Garoppolo. O San Francisco 49ers, depois de um começo pífio de 0-9, conseguiu o que muitos times sonham: um quarterback da franquia, que pode permanecer por anos como base de um elenco.

Exclusivo de nossos assinantes: ProClub: 5 motivos pelos quais já podemos afirmar que Garoppolo é o futuro dos 49ers 

Cedo demais para falar isso? Bom, a diferença de San Francisco pré-Jimmy e pós-Jimmy é nítida. E as intangíveis estão presentes após quatro anos de amadurecimento no Império Galático de Foxboro.

Clique aqui para mais informações sobre nosso Curso do Draft 2018

Além de Jimmy Garoppolo deitando e conquistando corações, o recap da Semana 17, o que os times precisam para classificar rumo aos playoffs, mais polêmica de arbitragem (argh, estamos cansados de falar sobre arbitragem) e um podcast mais curto e direto a partir desta semana.

Assine nosso podcast

Nosso podcast está presente nos principais players. Se você tem iPhone/iPad, estamos no app de podcasts da Apple/iTunes. Se você tem Android ou prefere outro aplicativo, estamos no Soundcloud (onde você pode baixar nosso podcast) e no PocketCast. E também estamos no TuneIn e no Deezer.

Link para comprar o Manual do Futebol Americano: https://www.actionshop.com/profootball/livros | Use o cupom “podcast” para mais desconto!

No twitter: twitter.com/curtiantony e twitter.com/miceliff

No facebook: facebook.com/curtiantony

No Instagram: instagram.com/antonycurti

“podcast"