Sem Andrew Luck, que se aposentou inesperadamente, o Indianapolis Colts não conseguiu ir longe em 2019. Jacoby Brissett bem que tentou dar maiores aspirações à equipe, mas bateu de frente com suas limitações e pouco acrescentou. Agora com Philip Rivers no comando, a franquia tenta reinventar a fórmula de sucesso de 2018 para fugir de mais um ano de decepções.
DRAFT E FREE AGENCY 2020: A intertemporada de Indianapolis foi pouco badalada, porém precisa nos movimentos, com Chris Ballard focando em nomes de impacto imediato na equipe. Philip Rivers e DeForest Buckner serão os principais jogadores do ataque e da defesa. Ainda, a equipe perdeu o ótimo Eric Ebron e o sólido Pierre Desir na free agency, substituindo-os, respectivamente, com Trey Burton e Xavier Rhodes.
O recrutamento da franquia não foi dos melhores, já que Michael Pittman e Julian Blackmon ainda são muito crus. Jonathan Taylor, por outro lado, foi uma ótima escolha e será de alto valor ofensivo desde o início.
Principal reforço: DeForest Buckner, iDL. Buckner cresceu muito de produção ao longo dos anos e se tornou o protótipo moderno dos jogadores de miolo de linha defensiva: sólido contra o jogo terrestre e excepcional no pass rush. Seu primeiro passo é formidável e é uma adição imediata à boa defesa dos Colts.
Principal perda: Eric Ebron, TE. A temporada de 2018 exemplifica o quão importante Ebron pode ser em um ataque bem formulado. Apesar de seus problemas no último ano, o tight end segue sendo uma ótima arma na red zone e assinou um contrato de baixo valor com o Pittsburgh Steelers. Ademais, Rivers sempre teve boa química com jogadores da posição em sua carreira, vide Antonio Gates e Hunter Henry.
Frank Reich pode reinstaurar a fórmula do sucesso?
O ponto principal da temporada dos Colts será a eficiência ofensiva. Se Reich for capaz de recriar o sucesso visto em 2018, o ataque da equipe pode voltar a ser um dos melhores da liga – naquele ano, foi o décimo melhor em DVOA (estatística do Football Outsiders) – e a vaga nos playoffs será a menor das metas.





