Quanto mais cedo você escolhe um jogador no Draft, mais cedo você espera que ele possa contribuir com a equipe no campo. O topo da primeira rodada é onde existe mais talento e, naturalmente, onde se espera mais desempenho imediato, já que esse é um preço bastante elevado no mercado da NFL.
Se o seu time escolhe um jogador na primeira rodada para que ele transforme instantaneamente a posição ou apenas supra uma necessidade, um mau desempenho dele é brutal nas expectativas da franquia. Dessa forma, e baseado em seus desempenhos de 2021, listamos 5 calouros de 2020 com mais a provar em 2021:
Tua Tagovailoa, Miami Dolphins
Tagovailoa naturalmente domina a lista depois de suas atuações decepcionantes como calouro. Apesar dos flashes nas primeiras semanas, não pareceu em algum momento que ele estava evoluindo e seria o quarterback ideal para liderar os Dolphins aos playoffs no último ano.
Miami lhe deu um forte voto de confiança deixando Fitzpatrick sair no mercado e passando a oportunidade de selecionar um novo quarterback com a terceira escolha geral. Agora, Tua precisa se mostrar capaz de rodar melhor o ataque, especialmente atacando melhor as zonas mais fundas do campo. Ele teve algumas das menores médias de jardas por tentativa de passe (6.3) e jardas passadas por jogo (181.4).
Os Dolphins fizeram um bom trabalho reforçando o ambiente à volta de Tagovailoa. Falta a ele corresponder.





