As notícias de que Earl Thomas brigou com um companheiro de defesa durante o training camp do Baltimore Ravens e sua subsequente dispensa da equipe pegaram muita gente de surpresa, já que o jogador ainda joga em alto nível e havia sido uma adição importante na defesa dos Ravens em 2019.
Mesmo com bastante dinheiro garantido restante no contrato, o safety foi cortado a pedido de um grupo de jogadores reconhecidos como líderes da equipe, que disseram à organização que Thomas não era querido nos vestiários. Apesar da saída tumultuada de Baltimore, o jogador não deve demorar a encontrar uma nova equipe. Separamos 5 times em que a contratação de Thomas faria sentido.
Dallas Cowboys
Os grandes favoritos são os Cowboys, cujo interesse em Thomas já vem de muito tempo – e a recíproca é verdadeira. Sabemos que Jerry Jones não foge de uma polêmica e a contratação do safety seria apenas mais uma delas, só que dessa vez os dois lados tem bons motivos para uma união.
A chegada do defensor traria uma melhora substancial na posição, que tem o inconstante Xavier Woods projetado como titular na semana 1. Não que Woods seja um grande problema no time, só que ele certamente não é uma grande estrela, de modo que, ao menos em campo, o desempenho de Thomas é bem melhor; já para Earl, seria uma volta ao Texas, estado onde ele passou sua infância e também atuou no College Football. Ele se sentiria em casa.
