A Free Agency da NFL foi menos movimentada neste ano em relação ao ano passado? Difícil dizer. Embora na temporada passada tenhamos a saga de Kirk Cousins e neste ano fosse um tanto quanto óbvio o destino de Nick Foles para os Jaguars, tivemos a troca de Antonio Brown e de Odell Beckham Jr. Sim, eu sei, não eram free agents – mas conta como se fosse em termos “temporais”, dado que março é mês de Free Agency da NFL e contratação de free agent ou troca entre times não deixa de serem… Compra e Venda, no final das contas.
Lado jurídico meu à parte para justificar a inclusão de tudo o que aconteceu no mês para este texto, vamos usar este artigo com superlativos para te ajudar a digerir o que de mais importante rolou na Free Agency. É um período com muitas movimentações e jogadores trocando de time e sabemos que há muitos fãs que gostam dos jogos e tão somente deles – mas, como há muito digo, é na offseason que se nascem os campeões.
Dito isso, vamos aos perdedores. O texto de vencedores da free agency você confere aqui na sexta, é aberto para todos nossos leitores.
