A CRIATIVIDADE DOS RAVENS TAMBÉM PASSA PELA DEFESA 🏈

Blitzes, blitzes e mais blitzes: o esquema agressivo de Don Martindale elevou a unidade defensiva de Baltimore para a elite da liga

Se você acredita que Lamar Jackson não será o MVP dessa temporada, você certamente está enganado. Existe quase nenhuma dúvida que o segundanista receberá o prêmio em 1 de fevereiro, a noite anterior ao Super Bowl, coroando um ano em que ele acumulou números incríveis como passador (265/401, 3127 jardas, 36 touchdowns, 6 interceptações e 8.19 de ANY/A) e também como corredor (1206 jardas e 7 touchdowns), tudo isso liderando os Ravens para o melhor DVOA ofensivo da liga e a melhor campanha da NFL.

Por mais que Lamar seja uma das razões que fazem de Baltimore o grande favorito a conquistar o Super Bowl, é certo que ele não é a única. Na sequência de 12 vitórias consecutivas da equipe, a evolução da defesa em relação à primeira parte da temporada é notável, cedendo uma média de 13,6 pontos por partida desde a semana 5, quase a metade se comparado aos 25 pontos por jogo das 4 primeiras semanas da temporada. Os Ravens terminaram 2019 com o 4º maior DVOA defensivo da liga, perdendo apenas para Patriots, 49ers e Steelers – e os dois primeiros certamente não foram tão dominantes na segunda metade da temporada.

No artigo de hoje, vamos explorar as principais mudanças aplicadas no sistema defensivo de Baltimore que resultaram na unidade crescendo de produção depois de setembro, gerando até mesmo um pequeno movimento a favor da contratação de Don Martindale como técnico principal em algumas torcidas.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!