Quando pensamos na lista de head coaches com mais vitórias na história da NFL (temporada regular), apenas seis nomes estão à frente de Andy Reid: Don Shula, George Halas, Bill Belichick, Tom Landry, Curly Lambeau e Paul Brown. Todos são membros do Hall da Fama e absolutas lendas do futebol americano. Isso, por si só, já mostra o tamanho que têm os 207 triunfos do treinador do Kansas City Chiefs.
Logo atrás de Belichick, Reid é o grande treinador da nossa época, seja em longevidade, seja em resultados. Ele chegou sete vezes a Finais de Conferência e, em 21 anos como técnico principal, só terminou com campanhas negativas em três ocasiões; porém, assim como Dan Marino, Reid tem uma mácula em sua brilhante carreira: não ter conquistado o Super Bowl. Ele é o técnico mais vitorioso da história a nunca ter levantado uma taça de campeão da liga. Os seis nomes à sua frente, por exemplo, combinaram para 29 títulos, incluindo Super Bowls e troféus antes da fusão NFL-AFL.
No próximo dia 2 de fevereiro, quando Kansas City entrar em campo para enfrentar o San Francisco 49ers no Super Bowl LIV, Andy Reid terá mais uma chance – talvez até a última da carreira – de entrar no grupo dos maiores head coaches de todos os tempos.




