Cam Akers lesionado é longe de ser tragédia para Rams

Running back perderá a temporada por conta de uma lesão no tendão de Aquiles, mas é uma pequena peça na engrenagem de Sean McVay, que segue com boas condições de vencer.

Uma baixa assustou o torcedor do Los Angeles Rams: o running back segundanista Cam Akers rompeu o tendão de Aquiles em um treino e está fora da temporada. O prazo médio de recuperação para esse tipo de contusão é de 6 meses, o que fará com que ele perca todos os jogos de 2021. Fica uma preocupação quanto ao futuro do jogador: lesões no Aquiles costumam ser brutais com running backs. Arian Foster, estrela do Houston Texans na última década, é um exemplo de corredor que nunca mais rendeu após se machucar na região, se aposentando por isso.

Akers vinha numa crescente, tendo uma boa segunda metade de temporada em 2020, com direito a um jogo de mais de 130 jardas contra o Seattle Seahawks nos playoffs. A expectativa era que ele ganhasse espaço este ano e se aproveitasse de um jogo aéreo mais vertical, o que diminuiria o número de defensores no box[foot] Os Rams foram a sexta equipe que mais enfrentou defensores no box, segundo o Football Outsiders.[/foot] e abriria espaço para o jogo corrido.

É evidente que perder um jogador as vésperas do training camp sempre mexe nos planos da comissão técnica. Entretanto, isso não é nada trágico para os Rams e nem altera o status do time entrando na temporada.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!